terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Abrindo mais um comentário

Luiza,
Eu não fui grossa, fui sincera, vc entrou aqui armada até os dentes e despachou o que vc quis e como diz o ditado, quem fala o que quer ouve o que não quer e entende como quiser... se entendeu o que eu disse como grosseria, paciência, mas de fato, se eu quisesse análise psicológica eu procuraria um terapeuta! Eu tô cheia de está puta da vida com as sacanagens da mulher e vir alguém aqui me dizer que eu amo a fulana e não admito. Sinta um ódio profundo de alguém e espere outra pessoa olhar pra vc e dizer oq vc me disse, e ache que é normal...
Não devolva a grosseria que não houve, até porque eu só te enviei o que recebi, você voltando ou não, sinceramente não me importa e eu desejo de coração que vc não passe com sua sogra (se é que vc tem uma) metade do que eu já passei com a minha...

Um comentário: