quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cara de pau? Não! Falta de vergonha mesmo...

Aí eu volto àquela conversa de que minha sogra nunca me deu nada, de fato nunca deu, como também não deu a nenhuma das outras duas noras, ou até mesmo sobrinhas e irmãs quando se casaram. Um pepino podre pra por na geladeira? É muito esforço pra ela. Que seja, ninguém deixou de ter nada por isso, mas sabem o que me intriga, ela ter atitudes como a dessa semana.
Eis que meu telefone toca (ela agora pegou essa mania, descobriu meu número e acha que pode ligar quando bem entender. Fico imaginando depois do casamento o inferno que será), era ela, a maldita, com aquela conversa mole de que só ligou pra saber de como eu estava. Já escolada, disse que bem e fui direto aos fatos, então ela começou:
- Seu noivo me disse que essa semana você está fazendo a faxina no apt, arrumando o enxoval...
Achei que ela quisesse se oferecer pra ajudar, coisa que eu não aceitaria, primeiro porque se bem a conheço, ela faria por pura bisbilhotice e segundo porque ela é porca pra cacete com as coisas dela vai fazer a imundice dela com meu enxoval comprado com tanto carinho e sacrifício?! Nem pensar... por isso fui logo dizendo:
- Fulana, não precisa se preocupar em ajudar, eu contratei uma diarista pra fazer a faxina pesada e eu apenas estão colocando as coisas no lugar.
Pra minha surpresa veio a resposta:
- Na verdade eu não ia me oferecer pra ajudar, você sabe, esses "meus poblemas" de saúde não me deixam fazer força. Eu queria só te dizer, que se tem algo no enxoval repetido ou que vc não queira, que eu quero, guarde e traga pra mim...
Desliguei sem dar uma resposta, assim, na cara mesmo porque tem coisas que dispensam comentários, daí me pus a refletir que ela nunca deu nada mas adora pedir e eu não confio em gente que não sabe fazer nada por ninguém mas adora achar. Outra coisa, é que eu não sei o que leva essa criatura a crer que eu, com primas e amigas noivando e casando, daria algo repetido a ela e pior, quem disse a ela que eu comprei algo repetido ou que eu quero me desfazer de alguma coisa?! Em todo caso vou comprar um pé de arruda e por atrás da porta de entrada, pra evitar esses olhos que só podem ser do Capeta, porque aquela jararaca pode ser crente, mas não é em Deus, isso eu garanto!

2 comentários:

  1. No final das contas a minha sogra não era tão má assim...usahushushsuh
    Agente anda se dando muito bem por sinal. Mas, cara, a sua pegou pesado na coisa, não? Tipo...Ela não trabalha? Imagina, você a convida pra uma festa e ela...Tchanram: Quer levar docinhos pra comer em casa depois escondido na bolsa. ushaushaushushsuhs
    Quer um conselho? Diga tudo que tem a dizer, diz que não quer nada além com ela, mas seja fria e direta, e se der, olhe nos olhos dela, é mais receptível ao cérebro. Eu li seu blog todinho e essa mulher me amedronta mesmo. Tanto que eu, depois de uns me colocarem medo em relação a minha, eu realmente tive medo da minha ser um obstáculo pro meu namoro. Eu estou feliz demais com o meu bebê, e você tambem deve amar muito o seu noivo pra aturar tanta coisa. Eu sou meio desesperada, exagero em tudo, principalmente nos sentimentos. Se a minha viesse e falasse merda eu não voltava lá mais nunca..sauhsusah Sem exagero! Acho que o melhor é ter a vida a dois e pronto (Ia ser perfeito!).

    ResponderExcluir
  2. Aff mt folgada mesmo sua sogra ehn !
    ¬¬'

    ResponderExcluir