terça-feira, 5 de janeiro de 2010

I see you!

Quando eu tive a ideia de criar o blog, imaginei que apenas pessoas mais íntimas viriam até aqui. Porém, apesar de não haver nada nos comentários, meu contador tem registrado visitas constantes.
Pelo resultado da enquete, acredito que esses frequentadores são sofredores como eu.
Sejam bem vindos, puxem uma cadeira, peguem um copo que nós vamos "beber, cair e levantar" para afogar as decepções sogrísticas. (Já que não podemos afogá-las na latrina rs).
Obrigada pela compania!

2 comentários:

  1. eu me dou bem com minha sogra o problema e a sogra da minha esposa husahsahusa ai infernos

    ResponderExcluir
  2. OI, pois é...não é engraçado!
    Depois de "curtir" a minha sogra por 10 anos...tive a ideia de procurar alguém que sofre como eu. Depois que a raiva passa, as histórias são até engraçadas, mas sei exatamente o que vc sofre e conheço esta raiva que não pode sair do seu coração, porque ela é mãe do seu noivo (e no meu caso, marido), e reconheço também esta vontade de matar ou de que ela vá mais rápido para o inferno, aliás, este é um sentimento que eu só tenho por esta pessoa, jamais pensei que teria um dia! Não sei se vc ainda tem histórias para contar, mas eu tenho muitas.

    bjs! Não posso me identificar...mas virei aqui ler suas histórias.

    ResponderExcluir