sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Respondendo a alguns comentário

Dina,
O motivo e eu não gostar do Nordeste não tem a ver com minha sogra, rs. Na verdade nem é um não gostar de fato, é um indignar-se, porque aqui tudo é mais atrasado. Essa história, por exemplo, de que baiano é um povo hospitaleiro isso e aquilo é conversa, quem mora e trabalha aqui, sabe das dificuldades, sabe como a cidade é pobre, carente, como falta educação e como o acesso a cultura e a bons serviços é precário. Eu gostaria que aqui fosse um lugar melhor para se viver, não só por mim, mas pelas pessoas.
Luiza,
Eu não gosto de minha sogra, definitivamente. Esse papo de psicologia pseudo Freudiana não funciona comigo. Exponho o que exponho e dessa maneira porque em 28 anos de existência eu nunca vi uma pessoa tão ruim e miserável. Aquilo deveria ser alvo de estudo.
Sabe qual o grande problema de algumas pessoas que estão de fora e tem opiniões como a sua, acharem que no fundo de todo ódio tem amor, e não entenderem como é dificil amar muito alguém que é fruto de outra pessoa que você detesta. Se você sabe lidar bem com isso, ótimo. Eu não sei, ele é meu primeiro namorado, estamos juntos há nove anos, e não tem um dia que eu não pense "Caraca, nós vamos casar e aí como vai ser?" Porque odiar ela não afz com que ela deixe de ser mãe dele, por mais que ele me dê razão, é mãe. E o clima fecha, as vezes a gente se zanga, se desgasta. Imagina se eu não vou pensar que terei de receber essa mulher na minha casa... Eu tenho dificuldade sim em assumir uma coisa, mas você errou, eu não amo minha sogra, na verdade eu adoraria que ela infartasse e morresse. Eu desejo tanto a morte dessa mulher que pra não me sentir mal comigo mesma, eu extravazo e talvez passe essa sensação de amor reprimido. Mas não se engane, no dia que ela for queimar no inferno, você vai ouvir falar da festa que eu darei. Te mando um convite! =)
Carlos,
Seu caso não é novo. Tenho uma amiga que a mãe dela é uma peste, e quem ajuda ela e faz o papel de mãe, de amiga, de psicóloga é a sogra. Ela foi abençoada. Rs
Obs: Só avisando aos visitantes que o comentário agora pode ser anônimo.

2 comentários:

  1. Juro que "pago pau" danado pra você! Insistir nessa seção de tortura sem validade. Não tem momentos em que pensa em desistir dele? Acho que vou pular fora do barco mesmo e me afogar de vez. Aquela malu da minha provável futura sogra tá destruindo o meu namoro de vinte dias com a manipulação dela. Ela destrói a imagem que eu tenho do meu namorado, porque eu juro que não entendo como um homem pode ser tão submisso à própria mãe assim. Eu dou maior força pra você, afinal essas vacas são seres humanos e dos piores. Existe gente mau-caráter em tudo quanto é lado, mas pior é quando é quase parte da "nossa família". Você me enxe de coragem pra continuar, afinal esses 20 dias que começaram maravilhosos mais parecem tortura desde que fui apresentada a àquela mulher.

    ResponderExcluir
  2. maluca da minha provável futura sogra*

    ResponderExcluir