quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Irritante

Sabe uma das coisas que me deixa profundamente irritada com minha sogra? Normalmente quando quero ligar pro meu noivo, disco o número do celular, que aí ele atende e eu não preciso falar com a sogra. Só que em situações como a noite de ontem, ele estava na casa dela e eu tinha certa urgência em resolver um assunto com ele. Ela atende, eu peço educadamente pra falar com ele, e ela, mesmo sabendo que estou no celular, às vezes até na rua precisando falar, se amarra pra passar a ligação e ainda fica indagando o assunto. Ela só falta dizer "só passo pra ele se você me contar o que é". Ontem quase mandei a velha se fuder! Eu falei umas cinco vezes "Fulana, eu preciso falar com seu filho, ele está?" e ela "Está, é alguma coisa" (dá vontade de dizer "não liguei pra mandar vc se lascar, velha do inferno"), ai eu respondo "Estou do celular Fulana, preciso falas COM ELE, dá pra chamar? e ela continua pirraçando "Eu vou chamar, ams está tudo bem com vc, neh? Aconteceu alguma coisa, pode me contar..." e eu já perdendo a paciencia acabo por ser ignorante "Fulana, eu liguei pra falar com seu filho, meu assunto é com ele, é pessoal e não diz respeito a ninguém. Se a senhora puder chamar eu agradeço, se não, eu desligo, porque eu estou do celular e a ligação custa caro."
Então ela faz aquele tom de vítima injustiçada, chama o noivo aos gritos (provavelmente pq quando ele está lá, fica na parte de cima da casa fazendo favores pra ela. Afinal não basta trabalhar o dia todo, quando ele chega, se ela entender que o cansaço não é suficiente inferniza o juízo dele com algum afazer), depois sai falando mal de mim pra deus e o mundo, que eu sou grossa, ignorante e por aí vai...como ultimamente eu tenho tentado manter o pavio loooonnnnggggoooo, tomo um chá de camomila e vou fazer sexo, porque no final das contas, ela não pode competir comigo e falta mttttoooo pouco pra isso acabar.

6 comentários:

  1. Minha sogra não é malvada. Aliás é até boazinha demais pro meu gosto. Atualmente ela mora longe (no exterior),mas , tbm incomoda principalmente quando liga domingo 07:00hs da manhã. KKKKKKK. Tomara que demore muito voltar. Pq ela tbm vive arrumando servicinhos pro meu marido.Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Estou com muita raiva!

    A odeio tanto, que estou com depressão e tomando medicação pra conseguir empurrar a situação, encomodou tanto, me humilhou muito,que nosso casamento esteve (ou está já nem sei mais) por um fio, quando eu trabalha eu era boa, agora estou desempregada já não presto, fui vítima de muitas humilhações e meu marido se envolveu nas traquinagens dela, a ponto dela querer entrar na minha casa (moramos em outra cidade com nossos próprios recursos) e mandar literalmente em tudo, querer até trocar os moveis de lugar, comprar coisas novas, ou seja só faltaria tomar o meu lugar na cama, o manipula pelo telefone, sempre ligando pro trabalho dele, rodea o trabalho dele como uma cadela em cio,fez tudo de ruim na minha vida até feitiços, e em janeiro aparesseu com o maior sorriso do mundo na minha porta como se nada tivesse acontecido, me segurei e muito pra não meter um soco na boca dela,(eu tenho um temperamento muito explosivo, não sei ser 2 caras, infelizmente) a impedi de entrar e a mandei embora como uma cadela, bom depois disso exigi do meu marido que acertasse as coisas, o bobão foi conversar com ela e ela jura que jamais me fez nada aos prantos, resultado: o proibi de ver a mãe, não suporto mais.. Ela ou Eu!
    A disgraçada soube que estavamos planejando ter o nosso primeiro filho esse ano, até isso a disgraçada consegue impedir, estou me sentindo arrasada, meu marido nem fala na gente dele, mas vive perdido, nosso amor está na miséria, me sento indefesa, não vejo meu marido como um homem forte, viril e sim como um fracote indesiso, estou com muita raiva, estou a ponto de viajar até a cidade dela e me grudar no pescoço da vibora até terminar o último suspiro!
    Não suporto mais...acho que está passando dos limites esse ciume, beira a loucura incestuosa dessa disgraçada, peço muito se existe uma força superior que a disgraçada morra logo!

    Obs.: a familia dele são 3 homens, 2 casamentos ela conseguiu desmanchar, as mulheres não agoentaram esse inferno!

    ResponderExcluir
  3. Minha sogra também é boazinha....
    Capaz de acordar cedo pra nos tirar da cama a um sábado com a teoria das arrumações.
    Mete-se entre mim e o meu namorado semp que estamos juntos, passa a vida a comparar-me a tudo e mais alguma coisa e a dizer que meu namorado ainda vai ter outra -__-
    Até o incentiva a trair-me, a bruxa -__-'
    Good Luck...

    ResponderExcluir
  4. Quero ver a hora que os maridos de vocês acordarem e trocarem por outra.....gostariam que seus maridos tratassem mal as suas mães? Lembrem se o que vai volta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mãe , umas pestes destas que infernizam a vida de todo mundo quero q a minha morra essa desgraça vive atrás da ex do meu marido uma bichiga que só chifrava ele ate outro botou na casa dele agora essa porra e boa

      Excluir
  5. A pior coisa e sogra miserável e falsa a minha e amiga da ex d meu marido a desgraça

    ResponderExcluir